domingo, 14 de novembro de 2010

Poesia de Sanio Aguiar Morgado - PAI; RECOMPENSA; PAREDES DA BEIRA

Poesia de Sanio Aguiar Morgado - PAI; RECOMPENSA; PAREDES DA BEIRA


PAI

Pai que me viu brincar,
pai que vi trabalhar,
pai que me viu chorar,
pai que vi sorrir.
Pai que me viu andar,
pai que vi descansar,
pai que me viu dormir,

RECOMPENSA

Escrevo acreditando
que isto um dia tome forma
e cristalize o brilho
dos meus olhos.

Pois em cada verso, não me
extingo tão facilmente,
sinto que deixarei sementes
e estarão por este universo.

PAREDES DA BEIRA

Onde nasce o arco-íris,
pousa um beija flor,
germina esta semente
o nascer de um novo amor.
E uma estrela cadente
nas aguas fundas do olhar.
Despertando o imenso vale,
brilha o sol na ribeirinha,
videiras generosas e
mil asas de passarinhos.
É a aldeia distante,

Leia este tema completo a partir de 15/11/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário