sexta-feira, 11 de março de 2011

A NOSSA RADIO - Movimento e estatísticas

A NOSSA RADIO - Movimento e estatísticas

Ao trazermos aqui esta informação que abaixo se desenvolve pensámos que seria possível estabelecer comparações com outras rádios dentro do mesmo espectro e que encontraríamos essa informação disponível na Net. Ora tal não acontece...as estatísticas a que temos acesso baseiam-se essencialmente em sondagens de opinião que por muito exactas que possam ser nas suas fórmulas têm comparativamente para este nosso caso, baseado em números reais, diferenças abissais e fiabilidade relativa.

Você ouve rádio? Claro que toda a gente vai dizer que ouve rádio...alguns dentro destes ouvem de facto rádio por sua iniciativa outros ouvem-na porque ela lhes entra pelos ouvidos dentro - passe a expressão - até quando vão no autocarro, estão no café ou entram no carro de uma outra pessoa que normalmente ouve rádio porque faz parte do hábito também «ter os ouvidos entretidos» no meio do trânsito e do pára arranca do dia a dia.
Por isso estas «comparações» que vamos fazer apenas são comparáveis com a nossa percepção e com as nossas próprias conclusões.

Leia este tema completo a partir de 14/03/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário