domingo, 13 de março de 2011

Poesia de Sanio Aguiar Morgado - O ANJO; VERSOS MAIS LINDOS; SOU PAI

Poesia de Sanio Aguiar Morgado - O ANJO; VERSOS MAIS LINDOS; SOU PAI


O ANJO


Tu que me rodeias e
percorres minhas ideias,
vives em minhas veias
moldando meus ideais.

A quem sinto pertencer
todas estas células,
a matéria que possuo
e até a alma que tenho.

Conforta-me ter-te,
sentir-te ao meu lado,
perceber-te, pois ainda
não posso te ver.


VERSOS MAIS LINDOS

As palavras mais lindas,
de versos tão inspirados,
sei que não as escrevi.
Mas as percebia sempre,
numa procura metafísica
onde quase as pude ouvir.

E do que tenho guardado,
destes anos acumulados,
alegram-me pelo que fiz.
Foram feitos com a alma,
traduzindo os momentos
mais humanos que vivi.

SOU PAI

Pai que me viu brincar,
pai que vi trabalhar,
pai que me viu chorar,
pai que vi sorrir.
Pai que me viu andar,
pai que vi descansar,
pai que me viu dormir,
pai que vi acordar.
Pai que me viu falar,
pai que vi se calar,
pai que me viu sonhar,
pai que vi fazer.


Leia este tema completo a partir de 14/03/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário