domingo, 27 de março de 2011

Página de Michael Ginobili - Colin Farrell confirmado no remake de «Vingador do Futuro» - Desenrola



Página de Michael Ginobili - Colin Farrell confirmado no remake de «Vingador do Futuro» - Desenrola



Colin Farrell confirmado no remake de «Vingador do Futuro»



Colin Farrell acaba de ser confirmado como protagonista de «Vingador do Futuro», refilmagem da clássica ficção-científica estrelada por Arnold Schwarzenegger e dirigida por Paul Verhoeven.


Farrell concorria ao papel ao lado de Tom Hardy e Michael Fassbender. O ator chega em breve aos cinemas com a refilmagem de «A Hora do Espanto» e a comédia «Horrible Bosses».



Desenrola



Escrito para um publico jovem, o filme retrata a vida sexual iniciante de uma garota de 16 anos. Totalmente narrado em primeira pessoa, ele força uma identificação do publico com a heroína do filme, ou poderia até dizer a princesa em busca do príncipe encantado. Aí se encaixa o famoso clichê dela achar ser uma pessoa (o garoto mais velho e galã) e ser outra.


Na parte técnica o filme é bem feito, seguindo o padrão Globo Filmes, porem isso para mim se torna um problema. Toda a parte criativa fica engessada, deixando o longa com cara de um episódio comprido de Malhação, só que um pouco mais arrumado.


A escolha do elenco para os personagens principais foi muito bem feita, foram usados atores e atrizes da idade dos personagens, diferente de alguns filmes onde usam maiores de 18 anos para interpretar menores de idade para falar da sexualidade do adolescente. Mas sempre com atenção e respeito.




Sem comentários:

Enviar um comentário