domingo, 13 de março de 2011

POEMAS EM DUETO COM JOSE GERALDO MARTINEZ - MARTINEZ & CELIA JARDIM - Ausentas-te...José Geraldo Martinez- PROTEJO O MEU AMOR .Célia Jardim

POEMAS EM DUETO COM JOSE GERALDO MARTINEZ - MARTINEZ & CELIA JARDIM - Ausentas-te...José Geraldo Martinez- PROTEJO O MEU AMOR .Célia Jardim

Ausentas-te...

José Geraldo Martinez

Por que te ausentas se a vida é tão curta
e este tempo nunca mais revivido?
A inconformidade, que em mim insulta,
de preciosos minutos não vividos!

Por que te ausentas, quando choro de saudade tua
e nua deixo a alma peregrinar?
Na solidão cortante das frias ruas,
na esperança louca de te encontrar!

Por que te ausentas nas primaveras,
nos invernos flocados de neve e
surges trepidando na lareira que não me aquece?
Na visão deste homem que vai te entregando
miragens de um amor que padece...


PROTEJO O MEU AMOR

Célia Jardim

Eu precisei partir porque já não mais suportava
não encontrar nos teus olhos o brilho de antes
repetias continuamente que ainda me amavas
mas já não demonstravas o calor dos amantes

Parti levando comigo toda a saudade
dos belos momentos que vivemos por tantos anos
eu não suportaria viver contigo pela metade
o amor que coloquei acima de todos os meus planos

Foi para não manchar de mágoas este amor
que em prantos eu decidi de ti me afastar
qualquer sofrimento seria menor que a dor
que eu temia sentir ao ver o nosso amor findar

Ah, meu amor, se tu soubesses o quanto doeu
dar-te as costas e em silêncio sair da tua vida
ninguém neste mundo poderia te amar mais que eu
e foi por te amar tanto que eu preferi a partida

Leia este tema completo a partir de 14/03/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário