sábado, 1 de maio de 2010

Dueto Poético - José Geraldo Martinez - Rita de Cássia (Cássia)- RECOMEÇO...-

Dueto Poético - José Geraldo Martinez - Rita de Cássia (Cássia)- RECOMEÇO...-

RECOMEÇO...

José Geraldo Martinez

Deixo tudo arrumado:
Flores, vinhos e velas perfumadas!
De repente, eis que bate em minha porta
a solidão e mais nada!

E ela fica ali comigo,
a beber de meu vinho calada...
Dentro de mim relaxa , fere
e faz de minha alma a sua casa!

Beija meus lábios maldosa...
Com secura e avidez!
Do amor que não chegou,
da alegria que não se fez...



«Quisera poder recomeçar...»

Rita de Cássia (Cássia)

Nem que fosse do chão,
mas instalou-se em mim tal tristeza,
com essa solidão,
que de nada mais tenho certeza...

Apenas sinto as lágrimas rolando,
no silêncio de meu quarto tristonho,
minh'alma solitária divagando,
tentando encontrar um novo sonho...

Sonho real, trazendo carinho e ternura
a esse coração que já tanto sofreu,
encarando tanta amargura
que quase mesmo feneceu...

Leia estes poemas completos

Sem comentários:

Enviar um comentário