sexta-feira, 22 de outubro de 2010

POEMAS DE JOSE GERALDO MARTINEZ - QUE ME LEVE...; Rendição...; NADA SOU!

POEMAS DE JOSE GERALDO MARTINEZ - QUE ME LEVE...; Rendição...; NADA SOU!

QUE ME LEVE...

Que me leve esta dança
onde minha mente possa ir e um corpo
humano jamais conseguiria!
Sobre o mar até onde a vista alcança,
nas ondas chegando em melodia...

No horizonte onde sol descansa,
beijando os trigais dançarinos...
Pelas estradas que serpenteiam
cortando riachos pequeninos!


Rendição...

Mulher, em teus pés dobro os meus joelhos!
Debruço neles minha rendição...
Ao teu amor não convém qualquer apelo,
apenas que eu me entregue na palma de tuas mãos!

E com estes dedos que acariciam meus cabelos...
Jamais em riste os fizeste condenador!
Sempre no perdão que pronunciaste,
os teus lábios fluíam só amor.

Amada minha...
És um anjo por mim proclamado!
Nunca um homem por esta terra é tão feliz...
Jamais um outro é tão amado!

NADA SOU!

Meu corpo um dia foi teu,
meus suspiros e gemidos
e quando de tuas horas com Morpheu,
os sonhos mais proibidos!

Também foram meus beijos
quentes, loucos e molhados!
( Puros e devassos)
Todos os teus desejos em
meu corpo saciado!

Minha pele, o sal do meu suor...
Cada parte minha!
A alma inteirinha, inteirinha...
A imensidão de um louco amor!

Leia este tema completo a partir de 25/10/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário