domingo, 10 de outubro de 2010

Poesia de Baby Angel - A tua paz é a minha paz ; Trouxeste de volta a minha inspiração - Introdução de João Furtado: Querida amiga e Irmã Tuga

Poesia de Baby Angel - A tua paz é a minha paz ; Trouxeste de volta a minha inspiração - Introdução de João Furtado: Querida amiga e Irmã Tuga

Introdução de João Furtado:

Querida amiga e Irmã Tuga

Minha Fada madrinha
Arlete Piedade das Letras
Estou a escrever estas palavras
para anunciar uma alegria não minha
a Baby Angel esta de volta e com entrega
total pela arte de livre poemas fazer
sou eu que anexo envio e estou a dizer
e és tu que serás a juíza para ver a qualidade
e com rectidão e sempre necessidade
dizer a verdade se serve ou não
para se publicar no nosso jornalzão!


A tua paz é a minha paz

Quando te sentes em paz, amor,
Também eu me sinto em paz
Sinto tua paz
Descendo sobre mim como nuvens de fogo
Frio, suave
Envolvente, carinhoso
Sinto tua aura numa comunicação suave com a minha
Sinto teu carinho
Sinto tua alma me envolvendo
Sinto tua paz, amor…
Teu coração a bater
Tuas mãos segurando as minhas, numa segurança
Num entrelaçar de dedos e almas e auras…

Trouxeste de volta a minha inspiração

Preciso de um poema…
Inspiração!!!
Onde estás?
Procuro no fundo do meu coração…
Um dia meu coração escreveu poemas.
Um dia, um dia…
Por onde era o caminho da inspiração?
Ter-se-iam as trilhas apagados?
Procurei… por mares, ventos, estrelas, cometas…
Até no coração de uma criança…
Inspiração?
Onde te meteste?
Procurei… por nuvens, folhagens, cachoeiras,
Até nas tristezas do dia-a-dia…

Leia este tema completo a partir de 11/10/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário