sábado, 2 de outubro de 2010

Poesia de Sanio Aguiar Morgado - POEMA - VERSOS INEXISTENTES - ANJO - SER COMPLETO

Poesia de Sanio Aguiar Morgado - POEMA - VERSOS INEXISTENTES - ANJO - SER COMPLETO


POEMA

Este ser sublime e
pequenino nascendo agora,
na verdade, é um espírito,
que acorda de novo e chora.

Embalado pelo amor de
quem sendo mãe, amou,
receberá todos os cuidados,
de alguém que muito o esperou.

Lentamente crescerá,
adaptando-se a este corpo,
até que termine mais esta obra
que só Deus a criou.

VERSOS INEXISTENTES

Versos que talvez inexistam
e sequer alguém os tenham feito,
imprevisíveis e mesmo imperfeitos,
mas que sinto dentro do meu peito.

Se estou certo de os escrever,
outros também, estarão bem perto,
pois todos andam a procurá-los
no mesmo escuro deste deserto.

ANJO

Tu que me rodeias e
percorres minhas ideias,
vives em minhas veias
moldando meus ideais.

A quem sinto pertencer
todas estas células,
a matéria que possuo
e até a alma que tenho.

SER COMPLETO

Se um dia tivesse
tua paixão,
teu carinho,
tua admiração,
teu colo,
tua amizade,
teu conforto,
tua dedicação,
teu desejo,
tua ambição,
teu companheirismo,

Leia este tema completo a partir de 04/10/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário