sábado, 16 de outubro de 2010

Poemas de Liliana Josué - TU - VOZ - A PUPILA

Poemas de Liliana Josué - TU - VOZ - A PUPILA


TU

Tu que arrancas protestos
raivas, louvores
ao meu rio de pensamentos
respira-me ao ouvido
palavras serenas
momentos de calma
sem temores de tempo perdido.

VOZ

Vejo a tua voz nos meus pensamentos
e rio enternecida
mas a minha censura contrai-me os dedos
arrepanha-me a vontade
no momento em que agarro a caneta.
A palavra não surge
fica emudecida, fechada, perdida
nos medos da má fé dos sentimentos.
Olhas-me de longe
em teias de espuma
e ondas de mar…

A PUPILA

A voz revoltada
grita seus comandos
assaz transtornada
já sem termos brandos:
- Levanta esse som
vá, agora baixa
está fora do tom
repara na faixa.
Santo Deus me ajude
não percebes nada!
Eu fiz o que pude
ó mulher danada
por falta de jeito
já estás bloqueada!

Leia este tema completo a partir de 18/10/2010

2 comentários:

  1. Gostaria de saber se o Raizonline tem o logotipo estampado em camiseta, boné ou para ser colado no vidro do carro. Acredito que seria uma boa propaganda, inclusive de identificação de ideiais.

    ResponderEliminar