sexta-feira, 22 de outubro de 2010

POEMAS EM DUETO COM JOSE GERALDO MARTINEZ - MARTINEZ & LARA CARDOSO - RENDIÇÃO...RENDIDA...

POEMAS EM DUETO COM JOSE GERALDO MARTINEZ - MARTINEZ & LARA CARDOSO - RENDIÇÃO...RENDIDA...

RENDIÇÃO...

José Geraldo Martinez

Mulher, em teus pés dobro os meus joelhos!
Debruço neles minha rendição...
Ao teu amor não convém qualquer apelo,
apenas que eu me entregue na palma de tuas mãos!

E com estes dedos que acariciam meus cabelos...
Jamais em riste os fizeste condenador!
Sempre no perdão que pronunciaste,
os teus lábios fluíam só amor.

Amada minha...
Es um anjo por mim proclamado!
Nunca um homem por esta terra é tão feliz...
Jamais um outro é tão amado!

RENDIDA

Lara Cardoso

Cerro os olhos à tua procura,
tento imaginar-te lá fora...
Abro-me à tua espera
envolta em loucura
só a alma sorri sincera;

Nunca houve amor igual
é o teu abraço que espero,
um beijo sensual
e, enquanto esta paixão não se cura,
para esta dor não há final

Hoje sou a mulher...
não a mais pura
nem a angelical
de todas as criaturas
a que realmente te quer

Leia este tema completo a partir de 25/10/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário