domingo, 9 de janeiro de 2011

AS PESSOAS DEVEM ANDAR DOIDAS - Crónica de António Cambetta - Macau e Tailândia

AS PESSOAS DEVEM ANDAR DOIDAS - Crónica de António Cambetta - Macau e Tailândia


Chen Ching, de 45 anos, casou-se, no sábado, em Nantou, Taiwan. Nada seria estranho, nem o casamento noticiado, não fora Chen Ching ter-se casado consigo mesma. Subiu ao altar, vestida de branco, pelo braço da mãe, e aí disse o «sim».

Psicoterapeuta, Chen afirmou-se muito feliz por ter sido capaz de se conhecer a ela própria e se ter apaixonado por si. Levou dois meses a preparar o casamento com tudo o que tem direito: convites para os amigos e familiares, vestido, boda, limusina e fogo-de-artifício.
O casamento de Chen coincidiu com o dia em que Taiwan celebrou o centésimo aniversário enquanto República.

Recorde-se que Chen não é a primeira mulher a casar-se sozinha, já que em Dezembro de 2010, uma secretária de 30 anos se casou em Taipé, também sem noivo. Parece, assim, que, pelo menos na Ásia, a moda está a pegar.

Um jovem de Toowoomba, na Austrália, se casou na terça-feira com sua cadela de estimação em um parque da cidade. A cerimônia uniu Joseph Guiso e sua cadela da raça labrador chamada «Honey», de cinco anos, segundo reportagem do jornal australiano «The Chronicle».

Trinta amigos íntimos do «casal» participaram da cerimônia. Guiso destacou que a relação não envolve sexo. «Apenas amor», disse ele, destacando que o animal é seu melhor amigo. Eles pretendem passar a lua-de-mel em um dos parques de Toowoomba.
Fonte:G1
Será caso para dizer que o mundo anda maluco, aliás algumas pessoas do mundo!...

Leia este tema completo a partir de 10/1/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário