domingo, 30 de janeiro de 2011

CORONEL FABRICIANO - 125 canais; Fundo 157; Caldos - BENEDITO FRANCO

CORONEL FABRICIANO - 125 canais; Fundo 157; Caldos - BENEDITO FRANCO

125 canais
- Alô!
- Alô! E o Sô Benedito?
- Sim, sou eu.
- Aqui é da Sky. Sua sobrinha nos comunicou que o senhor quer fazer um plano com a Sky.
- Sim, quero. E muito bom.
- O senhor vai aproveitar bastante esse pacote, pois são 125 canais.
- Ela me falou que ficaria em R$ 89,00.
- Não, fica em R$ 94,00, mas estamos numa promoção, por um ano, e a mensalidade terá um bom desconto e serão pagos apenas R$ 84,00.

- Pois não. Eu gosto muito de televisão.
- O senhor espere no máximo uma semana e o nosso técnico passará por aí para montar tudo.
- Pois, não, obrigado.
No dia seguinte apareceu em minha casa o dito cujo técnico. Rapaz competente – tecnicamente avaliado por mim, que entende muito pouco do assunto. Montou tudo; ligou os aparelhos; mostrou-me e se foi.

Fiquei eu num mato sem cachorro, pois não me enviaram um folheto explicativo – só o contrato leonino! Demorei mais de uma hora para ver algo.

Até hoje estou procurando os 125 canais de televisão, achando uns noventa e oito – aproveitando a eleição, mas vamos dizer que são cem, com uma margem de erro de dois por cento - e eu pensando que iria me esbaldar com os cento e vinte e cinco canais de televisão!... A cobrança chegou e religiosamente foi paga. Reclamar com quem?

Acho que vou reclamar com o Papa quando ele vier ao Brasil...

Leia este tema completo a partir de 31/1/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário