sábado, 8 de janeiro de 2011

POEMAS DE JOSE GERALDO MARTINEZ - E DE GAVETA...; EU AMO TANTO...

POEMAS DE JOSE GERALDO MARTINEZ - E DE GAVETA...; EU AMO TANTO...

E DE GAVETA...

E de gaveta esta minha poesia...
Daquelas que eu jurava nunca serem reveladas!
Hoje sai sorrateira, nesta noite fria,
poesia, outrora, reservada!

Fala de minhas experiências,
ao colo de tantas amadas...
Oculta, por mim, em clemência,
o nome delas, revelados !

Mulheres belas...
( Graças a Deus! )
Cada qual ao seu jeito,
colorindo os sonhos meus...

De algumas tive o carinho,
de outras também o desprezo!
No coração guardado em pergaminho,
alguns punhados de segredos...


EU AMO TANTO...

Eu amo tanto, tanto e seguirei assim...
E ainda que tenha de beber do meu pranto
à aquela que não amou a mim!

Amo por amar e disto tenho convicção!
Pois, a quem este eu ofertar,
receberá...
Minha alma ingênua na palma das mãos...

Que eu tenha de beber do meu pranto,
o farei doce, apesar...
E que seja na taça de qualquer desencanto,
ainda mais eu vou amar!


Leia este tema completo a partir de 10/1/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário