domingo, 16 de janeiro de 2011

Página de Michael Ginobili



Página de Michael Ginobili

Brad Pitt ganhou US$ 15 milhões para dublar «Megamente»

Mesmo em tempos de crise, o ator Brad Pitt continua mantendo seu status máximo.
O ator faturou US$ 15 milhões para dublar o personagem Metro Man na animação «Megamente».
Atualmente, é díficil um grande astro receber este cachê em Hollywood para estrelar um filme. Imagine para somente dublar...
O elenco de vozes ainda conta com Ben Stiller, Jonah Hill e Tina Fey.
A estréia no Brasil, em 3D, aconteceu em 3 de dezembro.


Fora da Lei

Essa película nos ajuda a compreender o problema dos imigrantes na França e a um pouco da independência da Argélia, sendo cada um dos irmão um tipo de imigrante em solo francês. Não só isso, o filme se aprofunda nos personagens e suas diferenças, fazendo deles representações de uma classe e ao mesmo tempo indivíduos únicos fugindo de um estereótipo.

A narrativa multifocal é bem explorada pelo diretor dando um espaço bem estruturado para cada um dos personagens centrando eles ao redor da mãe, sendo ela o ponto mais forte de ligação dos personagens assim como a Argélia era um ponto de ligação para os imigrantes argelinos na França durante aquela época.

A fotografia não surpreende muito, mas tem certos momentos quando temos uma iluminação quase noir que é realmente muito boa. O jogo de luz acentua o clima de suspense e de repressão aos argelinos. A direção de arte foi outra área que deixou a desejar, apesar de boa, não soube aproveitar muito bem as características de um filme de época.

Leia este tema completo a partir de 17/1/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário