sábado, 8 de janeiro de 2011

MERCURIO,O REGENTE DO ANO - Eu penso(Gêmeos) - Eu aperfeiçôo (Virgem) - Por Miriam de Sales Oliveira

MERCURIO,O REGENTE DO ANO - Eu penso (Gêmeos) - Eu aperfeiçôo (Virgem) - Por Miriam de Sales Oliveira

Afinal, quem é esse mercúrio que vai nos reger em 2011?
Seu elemento é o ar, portanto é um cara meio aéreo, daqueles que vivem nas nuvens.
Rege, particularmente, os signos de Gêmeos e Virgem, signos mutáveis, principalmente os geminianos, signo muito vantajoso como amigo ou esposo, pois, a gente conquista um e leva dois, como nas promoções de lojas.
Psiquicamente, é pensamento e sensação.

Sua natureza é andrógina, bipolar, dupla e instável, sujeito a chuvas e trovoadas. Alguns abrigam-se sob a bandeira do arco - iris, qual é o problema?!
Tente quebrar um termômetro e captar o mercúrio; missão impossível, não é? Então, nem tente segurar um geminiano, a menos que queira passar o resto de sua vida no divã de um psicanalista.

Mas, para conquistá-lo você pode, por exemplo, vestir azul. Todas as gamas, do celeste ao azul – petróleo.
Ou, surpreendê-lo com um buquê de margaridas, ou dente – de – leão, lírios, amor – perfeito, prímula ou violeta, suas flores favoritas.
Jòias de quartzo – rosa, anéis de esmeralda, opala ou jade, serão recebidas com muitos beijinhos e gritinhos de satisfação. Bem como qualquer peça de lápis – lázuli.
Os seus seguidores adoram perfumes cítricos, tipo o «ô» de Lancôme; se o bolso não for poderoso, qualquer um cheirando a limão ou laranja.
No campo físico, Mercúrio rege o sistema nervoso, o aparelho respiratório, os cinco sentidos, a comunicação, a locomoção e o as faculdades mentais.
Portanto, menos cigarro e poluição, opte pelas caminhadas, enquanto abre os olhos e ouvidos e põe o cérebro para trabalhar. Não esquecer de saudar com um largo bom – dia as pessoas que cruzarem com você, acompanhada de um belo sorriso.
Como nem tudo é perfeito, as pessoas de Gêmeos e Virgem estão sujeitas às doenças, tais como asma, bronquite, insônia, paralisia e ansiedade; coisas perfeitamente contornáveis ,se mudar o modo de pensar e a maneira de encarar os problemas.
O mercuriano gosta de viajar, de lugares movimentados, adora variar, gosta de ler e se comunica bem com vizinhos, colegas e irmãos.
Dariam excelentes professores, vendedores, escritores, pensadores, comunicadores em geral.

Leia este tema completo a partir de 10/1/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário